sábado, 7 de março de 2009

Buenos Aires bizarro

Quando a gente acha que nada mais surpreende em Buenos Aires...

Fui passar 15 dias á em fevereiro. Sim, eu voltei pro Brasil, mas acho que nunca deixarei definitivamente Buenos Aires. Cada vez que posso, corro pra lá. E é impressionante como as coisas mudam em tão pouco tempo.

O que me chamou a atenção foram estas placas espalhadas por toda a cidade, uma campanha do governo municipal pelo uso de capacetes. Claro que eu apoio, mas é o jeito peculiar que só o porteño tem que chama a atenção para esta propaganda: começa bem doce e educado... e termina com uma ameaça.

Sim, Buenos Aires é bizarra.

2 comentários:

Tomamientras disse...

jaja directo y en letras grandes,,, como para hacerlo de inmediato

Renata disse...

Quando eu fui ano passado, tinha por todo lado um assim "más solo que ... (nome de um político Cobos talvez) en el dia de amigo" por que ele tinha traído os kirchner não sei que lá... ah e era dia do amigo.