sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Bienvenidos!


"Hola" a todos!


Esse blog é um novo projeto que quero desenvolver. A idéia é mostrar minha visão dessa cidade que amo e que cada dia me fascina mais: Buenos Aires. Minha nova casa, por escolha, mesmo.

Quero colocar aqui coisas boas, coisas não tão boas, as péssimas, histórias, piadas, momentos, impressões, tudo!

Uma vez por semana, todas as quintas-feiras estarei aqui, com a visão mais brasileira de nosso "hermanos".

Sejam todos bem-vindos e bienvenidos!

5 comentários:

Túlio disse...

Oi Lívia! Obrigado pela audiência! Realmente os blogs tem muito em comum. Vc tb estuda (ou trabalha) com comunicação? beijo!

Túlio disse...

Trabalho com comunicação sim. Sou redator de uma rede de TV aqui. Conheço bem esse mundo 2.0 já que a empresa que me tirou do Brasil eu trabalhava com isso!
tuliobraganca@gmail.com
qualquer coisa hablamos por mail!

Anônimo disse...

Olá,

Estou querendo ir a Buenos aires no Carvanal.. ficarei 3 dias lá.. ainda não comprei o pacotr.. estou procurando a melhor época para a viagem. Poderia me dar umas dicas..

Beijos e muito obrigada!! seu blog está lindo

meu e mail é

fernanda.bustamante@westshopping.com.br

Anônimo disse...

Olá,

Estou querendo ir a Buenos aires no Carvanal.. ficarei 3 dias lá.. ainda não comprei o pacotr.. estou procurando a melhor época para a viagem. Poderia me dar umas dicas..

Beijos e muito obrigada!! seu blog está lindo

meu e mail é

fernanda.bustamante@westshopping.com.br

Anônimo disse...

OLa!!! Lívia, vou viajar para Buenos Aires em Julho e estava procurando informações a respeito da cidade e entrei no seu blog; Confesso que estou com aquele friozinho na barriga , mas vou encarar o desafio de viajar sozinha e descobrir novos lugares e pessoas... Vc poderia me dar dicas em relação ao clima da cidade nesta epoca do ano?brigadão !!!