sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Piscinão portenho


Sei que estou bem atrasada com o blog... mas a vida anda corrida.



Não podia deixar de postar algo bem inusitado quando nos referimos a esta cidade: uma piscina pública. Pois é, que Piscinão de Ramos que nada... isso aí é em plena Buenos Aires, entre o Aeroparque (aeroporto doméstico) e o famoso (e rico) bairro da Recoleta. Dá pra acreditar?


E as duas cariocas felizes jogadas na grama e se molhando na ducha. Tudo pra aguentar esse calor agoniante. Buenos Aires no verão é um caldeirão.

Pra entrar no clima, música do Ataque 77:

"Buenos Aires fue, arde en medio del infierno
Y seguimos acá avivando el fuego más
Buenos Aires fue, arde en medio del infierno
Yo me voy de acá antes de que me empiece a quemar!"

Um comentário:

Anônimo disse...

HOLA BONITA... COMO ESTAS... LA VERDAD ME GUSTO MUCHO TU PAGINA... ACA TE DEJO LA MIA, ASI ME CONOCES UN POCO.
EN MI BLOG ENCONTRARAS LA INTRODUCCION DE MI PRIMER LIBRO QUE SALDRA EL 15 DE ABRIL.
TE MANDO UN BESO ENORME.
HASTA SIEMPRE
DIEGO NEVARES