quinta-feira, 10 de abril de 2008

O Rosedal de Palermo



O Rosedal de Buenos Aires é uma parte do que se conhece como "Bosques de Palermo", perto do Jardim Zoológico e do Jardim Japonês. Um lugar lindo, mas pouco conhecido pelos turistas:

En Argentina, el Rosedal de Palermo,inaugurado en 1914 , en el Parque Tres de Febrero, ubicado en el barrio que le da el nombre es uno de los pulmones de la Capital Federal. Cuenta con gran diversidad de especies.Unas 1.200 especies de rosas e hibridos dan posibilidades al visitante de un ambiente armónico y bello, lo que suma la didáctica del paseo. Todos los años expertos y amateurs se encuentran para un certamen. Se exponen rosales de todo el mundo y se galardonan las mejores creaciones.

Fonte: Wikipédia

Vale a visita!

Os créditos das fotos são da minha irmã, em março de 2008.

Um comentário:

O Profeta disse...

Hoje não vou falar de amor
Hoje tenho saudade de canções
De uma voz perdida no tempo
Que me ensinou o sonho, as emoções

Hoje senti saudades da minha rua
Da casa fria e quente da ternura
Do cheiro a lenha, pão amassado
Dos abraços tidos de forma tão pura


Hoje convido-te a saberes um pouco de mim

Um bom fim de semana



Terno beijo